Juri Takahashi é afastada temporariamente do Rocket Punch por questões de saúde


  • 26/05/2021 - 13:46
  • Compartilhe:

Gravadora não deu detalhes sobre o estado de saúde de Juri Takahashi

A cantora Juri Takahashi precisará se afastar temporariamente das atividades promocionais do grupo Rocket Punch. A gravadora Woollim Entertainment divulgou um comunicado sobre o afastamento da cantora na última terça-feira (25).

A empresa divulgou que Juri Takahashi, que fez parte do grupo japonês AKB48, recebeu orientações médicas para receber tratamento para uma questão de saúde. A Woollim não deu detalhes sobre o estado de saúde da artista.

“Depois de avaliar cuidadosamente com Juri e as demais integrantes do Rocket Punch, nós decidimos considerar a saúde de Juri acima de tudo e portanto ela se dedicará integralmente ao tratamento e a sua recuperação”, disse a gravadora, em comunicado.

O Rocket Punch lançou este mês o single “Ring Ring”. Segundo a Woollim Entertainment, Juri não participará das próximas atividades de divulgação da música.

“Iremos fazer o possível para ajudar Juri a se recuperar rapidamente para retornar para as atividades do Rocket Punch com boa saúde”, finalizou a gravadora.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático