Justiça nega pedido de cancelamento de contrato do The Rose


  • 01/09/2020 - 13:54
  • Compartilhe:

A banda The Rose teve o pedido de cancelamento de seu contrato com a gravadora J&Star Company negado pela Justiça sul-coreana. As informações foram divulgadas na última segunda-feira (31), pela empresa.

Os integrantes do The Rose entraram com um pedido de anulação do contrato com a gravadora em fevereiro. Na ocasião, eles alegaram “falta de pagamento, quebra de confiança e violação do contrato”. A empresa chegou a comentar o caso em um comunicado, em que negou as acusações dos músicos e afirmou que poderia entrar com ações de reparação judicial.

Recentemente, The Rose lançou uma música e um clipe de forma independente, em um novo canal no YouTube. O vídeo da música “Black Rose” foi divulgado na semana passada e foi o primeiro material do grupo desde o início do processo.

Agora, em comunicado, a agência afirmou que o pedido dos músicos foi negado pelo Tribunal e que o processo agora corre pelo Conselho de Arbitragem Comercial da Coreia. “Estamos tentando resolver a situação de forma amigável”, disse a empresa. Os integrantes do The Rose ainda não se manifestaram sobre o caso.