Gravadora decidiu afastar Hyunjin de atividades promocionais por um tempo
A gravadora JYP Entertainment anunciou, no último final de semana, que o cantor Hyunjin, do Stray Kids, ficará temporariamente afastado de suas atividades no entretenimento. A decisão foi tomada após o cantor ser envolvido nas recentes acusações de bullying contra celebridades coreanas.
Hyunjin foi acusado de ter praticado bullying contra ex-colegas de escola. Na semana passada, a JYP Entertainment informou que apurou o caso com professores, ex-colegas e falou pessoalmente com as pessoas que fizeram as denúncias. A empresa disse que não conseguiu chegar a uma conclusão definitiva, mas confirmou que alguns colegas se sentiram “magoados por atitudes imaturas de Hyunjin na época”. Em resposta, tanto a gravadora quanto o cantor se desculparam.
Agora, a JYP Entertainment anunciou que Hyunjin ficará temporariamente afastado de suas atividades. Antes, a empresa já vinha cancelando compromissos do cantor.
“Esse processo (de confirmar as informações) levou um certo tempo, então o anúncio sobre o futuro das atividades de Hyunjin também foi inevitavelmente adiado. Hyunjin ficará afastado de suas atividades públicas enquanto reflete sobre o que aconteceu”, disse a gravadora. A empresa reforçou que o artista está “arrependido” e já “se desculpou com os envolvidos”.
A JYP Entertainment não informou sobre quanto tempo planeja manter Hyunjin afastado. Além das atividades com o Stray Kids, que está escalado para a competição musical “Kingdom”, Hyunjin também é um dos apresentadores do “Show! Music Core”, da MBC.
Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático