JYP Entertainment anuncia novo grupo feminino para fevereiro de 2022


  • 09/07/2021 - 17:28
  • Compartilhe:

Esse será o primeiro grupo feminino da JYP Entertainment desde o ITZY

A gravadora JYP Entertainment anunciou na última quinta-feira (8) a estreia de um novo grupo feminino de seu elenco. A gravadora já lançou nomes como Wonder Girls, miss A, TWICE e ITZY.

Segundo a JYP Entertainment, o novo grupo, que ainda não teve nome divulgado, fará sua estreia no mercado fonográfico coreano em fevereiro de 2022. O último grupo feminino a ser lançado pela empresa foi o ITZY, em fevereiro de 2019.

O vindouro grupo será gerenciado pela “divisão 4” da gravadora, que é coordenada por Lee Ji Young, primeira mulher no cargo de diretora executiva da empresa.

Para antecipar o lançamento de seu novo artista, a JYP Entertainment abrirá uma pré-venda exclusiva do primeiro álbum do grupo. Entre os dias 16 e 25 de julho, a empresa irá vender um “pacote secreto”, que incluirá uma versão limitada do CD e outros brindes. Será uma pré-venda “às cegas”, já que ainda não há informações sobre o grupo, sobre as integrantes ou sobre seu estilo musical.

Considerada uma das três grandes gravadoras do k-pop, ao lado da SM Entertainment e da YG Entertainment, a JYP Entertainment foi fundada pelo cantor Park Jinyoung em 1997 e conta em seu elenco atual com os grupos 2PM, DAY6, TWICE, Stray Kids e ITZY.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático