JYP Entertainment anuncia retorno do 2PM


  • 14/01/2021 - 14:51
  • Compartilhe:

2PM deve lançar material inédito ainda este ano

A gravadora JYP Entertainment confirmou, nesta quinta-feira (14), que o grupo 2PM irá lançar novo material em breve. O retorno do grupo acontecerá depois de março, quando o integrante Junho irá terminar o serviço militar obrigatório.

Junho é o último integrante do 2PM que ainda está cumprindo o serviço militar. Antes dele, o caçula Chansung foi liberado no início deste mês. Com o retorno de Junho, o grupo planeja se reunir para lançar um novo trabalho de estúdio.

“Com todos os integrantes do 2PM juntos, iremos encontrar vocês em breve com material de qualidade. Por favor aguarde para um ano de 2021 repleto de 2PM”, disse o grupo em comunicado oficial da gravadora.

Esse será o primeiro lançamento do 2PM desde “Gentlemen’s Game”, de 2016, sexto álbum de estúdio do grupo, que foi lançado antes dos integrantes começarem a cumprir o serviço militar obrigatório. Em 2018, todos os integrantes, exceto Taecyeon, renovaram seus contratos com a JYP Entertainment. Taecyeon passou a integrar o elenco da agência 51K, mas permanece como parte do grupo. No ano passado, o grupo “se reuniu” para cantar em um casamento.

A liberação de Junho do serviço militar está marcada para o dia 20 de março.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático