JYP Entertainment comenta sobre ausência de Hyunjin em apresentação do Stray Kids


  • 24/02/2021 - 11:16
  • Compartilhe:

Fãs questionaram ausência de Hyunjin em evento

A gravadora JYP Entertainment falou sobre a ausência do cantor Hyunjin em uma apresentação que o grupo Stray Kids fez no “Y Forum 2021”, da emissora MBN, nesta quarta-feira (24).

Hyunjin foi um dos artistas que se tornou alvo de acusações de bullying por ex-colegas de escola, atual polêmica do mundo do k-pop. Fãs do grupo se preocuparam que o assunto tenha impactos na carreira do cantor após não ver Hyunjin junto com seus colegas no palco.

Em resposta, a JYP Entertainment disse ao portal Sports Kyunghyang que Hyunjin optou por não participar da apresentação e afirmou que está “tentando apurar a verdade sobre as acusações”. “Seus próximos compromissos serão definidos de acordo com a situação”, disse um representante da gravadora sobre o cantor.

A recente onda de acusações de bullying contra celebridades coreanas começou após as atletas Lee Jaeyeong e Lee Dayeong terem sido expulsas do time nacional de vôlei da Coreia, quando foram acusadas de praticar violência escolar nos tempos de escola. Internautas disseram estar “encorajados” a falar sobre o assunto graças às recentes denúncias contra artistas do país.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático