JYP Entertainment e P Nation anunciam reality show para formar dois grupos masculinos


  • 03/11/2020 - 14:00
  • Compartilhe:

Duas importantes gravadoras do k-pop unirão forças para lançar dois novos grupos masculinos. A emissora SBS anunciou, na última segunda-feira (2), que irá transmitir “Loud”, um reality show sob a batuta das empresas JYP Entertainment e P Nation.

Os astros J.Y Park, fundador da JYP Entertainment, e PSY, fundador da P Nation, estarão à frente do projeto, que promete o lançamento de dois novos grupo masculinos de alcance “global”.

Diferente das recentes e populares competições de formação de grupos, em que os participantes precisam fazer parte do elenco de alguma gravadora, em “Loud” qualquer rapaz que sonhe em se tornar um ídolo do k-pop poderá se inscrever. O reality anunciou que está na busca de participantes que tenham talentos em canto, dança, composição, instrumentos musicais, produção e demais ramos das artes da música.

A seleção de participantes já está aberta no site da SBS e a previsão é que o novo grupo faça sua estreia no k-pop no segundo semestre de 2021. Interessados deverão preencher um formulário, disponível em inglês no site, e enviar um vídeo de até dois minutos mostrando suas habilidades artísticas. A inscrição é aberta para todas as nacionalidades, mas os interessados devem ser do sexo masculino e ter nascido após o ano 2000. O “Loud” ainda não tem data de exibição.

O projeto foi anunciado em um vídeo, que exalta a participação de J.Y. Park e PSY no programa: