fbpx

JYP Entertainment e Tencent Music anunciam parceria


  • 24/03/2021 - 10:53
  • Compartilhe:

Tencent Music Entertainment ajudará a divulgar artistas de k-pop na China

A gravadora sul-coreana JYP Entertainment e a empresa chinesa Tencent Music Entertainment (TME) anunciaram uma parceria estratégica nesta quarta-feira (24). A JYP Entertainment é uma das principais gravadoras do k-pop, casa de nomes como Stray Kids, TWICE e 2PM. A TME pertence ao grupo chinês Tencent e gerencia algumas das principais plataformas de streaming da China, com mais de 800 milhões de usuários ativos.

Com a parceria, as músicas dos artistas da JYP Entertainment serão disponibilizadas e receberão destaque nas plataformas da TME, como QQ Music, KuGou Music, Kuwo Music e WeSing. As duas empresas devem unir forças também em estratégias de divulgação e para a realização de eventos.

“Estamos felizes em trabalhar com a JYP Entertainment para criar conteúdo e compartilhá-lo com centenas de milhões de fãs de música da China”, disse a TME. “Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento do k-pop, fornecendo não apenas a música de nossos artistas, mas também uma série de conteúdos de qualidade para fãs de música em todo o mundo, em linha com as tendências de mudança e inovação”, completou a JYP Entertainment.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático