Kai, do EXO, dança “Tá Tranquilo, Tá Favorável” e MC Bin Laden comenta


  • 29/01/2021 - 15:38
  • Compartilhe:

Vídeo de Kai gerou interações entre MC Bin Laden e fãs de k-pop

Um vídeo do cantor Kai, do grupo EXO, dançando o hit do funk “Tá Tranquilo, Tá Favorável” viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (28). O vídeo chegou até o dono do hit, o cantor MC Bin Laden, e gerou uma série de interações entre o funkeiro e os fãs de k-pop.

Tudo começou quando Kai participou de uma transmissão da plataforma chinesa Huya TV, que exibe lives de cantores da SM Entertainment jogando games virtuais, no chamado “SM Super Idol League”. Em um momento, enquanto jogava “FIFA”, Kai comemorou sua vitória no game imitando a dança que Neymar faz no jogo.

Kai imitou os famosos gestos com as mãos da coreografia do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, lançado por MC Bin Laden em 2015, e que ficou famosa por ser a “comemoração” de Neymar após fazer gols em partidas de futebol.

Nas redes sociais, fãs brasileiros do EXO compartilharam os vídeos e pediram interações entre Kai e Neymar. A hashtag “#NEYMARxKAI” chegou até mesmo aos assuntos mais comentados do Twitter.

O assunto, no entanto, chegou até MC Bin Laden, que compartilhou os vídeos de Kai no Twitter e no Instagram. Em seguida, o funkeiro paulista publicou um vídeo em que aparece ouvindo “Mmmh”, single de estreia de Kai em carreira solo.

A interação foi suficiente para fazer com que fãs de k-pop enviassem diversas sugestões de músicas para o MC conhecer mais sobre o som da Coreia do Sul. “K-pop tem vários som f*da”, tuitou MC Bin Laden depois.

Pelo Twitter, o cantor disse que passou a conhecer não apenas sobre o som do k-pop, mas também sobre a indústria. “Sair da bolha faz bem”, escreveu. “Furar a parede do preconceito é difícil, mas não é impossível”, escreveu o MC.

Em um vídeo, publicado nesta sexta-feira (29), MC Bin Laden disse que até mesmo se sentiu inspirado a compor ouvindo “Diamond”, música do grupo EXO que integra o álbum “The War”, de 2017. “Essa música é f*da”, tuitou. Em resposta, fãs brasileiros do EXO elogiaram os comentários feitos pelo MC.

Ouça a música do EXO que inspirou MC Bin Laden:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático