Kayoko Takita, do AKB48, testa positivo para covid-19


  • 21/07/2020 - 15:14
  • Compartilhe:

A cantora Kayoko Takita, do grupo AKB48, foi diagnosticada com o novo coronavírus. As informações foram publicadas no blog oficial do grupo, no último domingo (19).

O teste foi realizado após a cantora ter sintomas da doença. Kayoko teria inicialmente tido febre de 37 graus, no último dia 9, e decidido adotar medidas mais rigorosas de isolamento social. Alguns dias depois, quando teve mais alguns sintomas, Kayoko fez o exame e recebeu a confirmação de que estava com covid-19. A cantora está hospitalizada, para prevenir a propagação do vírus.

No início de julho, Kayoko teria tido contato com outra integrante do grupo, Makiho Tatsuya, que apesar de não ter sintomas da doença, também está em isolamento. A equipe do AKB48 informou que, além de Makiho, Kayoko não teve contato com nenhuma outra integrante no último mês.

Kayoko Takita faz parte do AKB48 desde 2013. O grupo é um dos mais famosos da música pop japonesa, com mais de 100 integrantes que atuam em diferentes “sub-grupos”. O AKB48 continuará com seus shows programados para acontecerem em seu teatro, o Teatro AKB48, em Akihabara, no Japão.