KBS pausa gravações de dramas após ator testar positivo para covid-19


  • 19/08/2020 - 14:44
  • Compartilhe:

A emissora KBS anunciou, nesta quarta-feira (19), que pausou as gravações dos dramas “To All The Guys Who Loved Me” e do novo “Do Do Sol Sol La La Sol” após o ator Seo Sungjong ter testado positivo para covid-19. As informações foram confirmadas um representante da emissora para a imprensa coreana.

Seo Sungjong faz parte do elenco de apoio de “To All The Guys Who Loved Me” , que vai ao ar todas às segundas e terças-feiras na KBS. O ator foi testado no final de semana após sentir alguns sintomas característicos do coronavírus e os resultados foram confirmados nesta quarta. Segundo a KBS, Sungjong esteve nos estúdios de gravação na última semana e todos que tiveram contato com o ator estão em isolamento e serão testados. As gravações do drama foram pausadas até a confirmação dos resultados da equipe.

A emissora decidiu também pausar as gravações de “Do Do Sol Sol La La Sol”, drama previsto para substituir “To All The Guys Who Loved Me”. Segundo a KBS, parte da equipe trabalha em ambas as produções e, apesar de não terem tido contato direto com o ator, eles também serão testados.

“Enquanto aguardamos os resultados dos testes, estamos cancelando as gravações de hoje para garantir a segurança do elenco e da produção. Iremos dar a devida atenção ao caso e nos esforçar ao máximo para garantir a segurança de todos”, disse um representante da emissora.

“To All the Guys Who Loved Me” é estrelado por Hwang Jungeum, Yoon Hyunmin e Seo Jihoon e o último episódio está previsto para ir ao ar no próximo dia 25. Segundo a KBS, ainda não é possível dizer se a pausa nas gravações afetará a transmissão do drama. “Do Do Sol Sol La La Sol” será a substituta o horário, com Go Ara e Lee Jaewook no elenco.