Kep1er: conheça as nove integrantes do grupo formado no “Girls Planet 999”


  • 27/10/2021 - 16:29
  • Compartilhe:

Kep1er foi formado em competição do “Girls Planet 999”

Foi ao ar na semana passada o último episódio do “Girls Planet 999”. O programa de competição musical da emissora Mnet definiu quais participantes vão compor o novo grupo feminino do k-pop.

Formado por nove finalistas do programa, o grupo musical recebeu o nome Kep1er (pronunciado como “Kepler”). O nome, que busca referências no sobrenome do astrônomo alemão Johannes Kepler e na estrela Kepler-9, também tem o significado de “nove garotas seguindo seus sonhos juntas como um”, segundo a produção do programa.

Em ordem de classificação no programa, saiba mais sobre as selecionadas para fazer parte do Kep1er:

Kim Chaehyun é coreana e tem 19 anos. Ela faz parte do elenco da WAKEONE. Ela foi trainee da SM Entertainment durante seis anos, antes de ingressar na competição.

Huening Bahiyyih nasceu em Honolulu, no Havaí. Ela tem mãe coreana e seu pai é a celebridade Nabil David Huening, que tem família alemã, nasceu no Brasil, morou nos Estados Unidos e fez sucesso na TV da China. Bahiyyih tem 17 anos e é a irmã mais nova de Huening Kai, do grupo TXT. Ela é contratada da gravadora Play M Entertainment.

Choi Yujin tem 25 anos e faz parte do grupo CLC, da Cube Entertainment. Ela fez sua estreia com o grupo em 2015. Durante sua participação no “Girls Planet 999”, a cantora falou sobre o possível fim do CLC devido à falta de investimentos da gravadora.

Kim Da Yeon faz parte da Jellyfish Entertainment e tem 18 anos. Em 2018, ela participou do reality musical “Produce 48”.

Seo Youngeun tem 16 anos e faz parte da Biscuit Entertainment.

Kang Yeseo é a caçula do Kep1er, com 16 anos. Ela fez parte do grupo infantil CutieL e do grupo feminino Busters. Ela também chegou a integrar a formação inicial do Pritti, antes da estreia do grupo.

Ezaki Hikaru é japonesa e tem 17 anos. Ela faz parte da Avex Artist Academy e fez parte da dupla infantil +GANG entre 2016 e 2018.

Sakamoto Mashiro também é japonesa e tem 21 anos. Ela foi trainee da JYP Entertainment e agora faz parte da 143 Entertainment.

Shen Xiaoting é chinesa e é contratada da TOP CLASS Entertainment. Ela tem 21 anos e participou do reality musical “Produce Camp 2020”, em seu país natal.

O Kep1er terá sua carreira gerenciada pelas gravadoras WAKEONE e Swing Entertainment. O grupo tem previsão de durar dois anos e meio e ainda não divulgou a data de lançamento de seu trabalho de estreia. O Kep1er já divulgou sua logo e suas redes sociais.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático