Kim Hyunjoong ajuda a salvar vida com procedimentos de primeiros socorros


  • 31/08/2020 - 13:49
  • Compartilhe:

O cantor e ator Kim Hyunjoong ajudou a salvar uma vida ao adotar os procedimentos de primeiro socorros em um homem que se sentiu mal em um restaurante, nesta segunda-feira (31). As informações foram divulgadas pela imprensa coreana e depois confirmadas pelos representantes do artista.

Segundo as imagens da câmera de segurança do restaurante, um dos funcionários do local desmaiou e foi socorrido por Hyunjoong. O cantor levantou a cabeça do homem para que ele pudesse respirar melhor e desabotoou sua camiseta, conforme as orientações de primeiros socorros nesses casos. As imagens também mostram Hyunjoong instruindo para que outras pessoas chamassem uma ambulância. Até a chegada da equipe médica, o cantor ficou ao lado do homem prestando assistência. Ele também ajudou a carregar o homem até a ambulância e relatou todo o ocorrido para os profissionais de saúde.

Após ser informado que foi socorrido pelo artista, o homem conversou com a imprensa e agradeceu a Hyunjoong.

Representantes do ex-integrante do SS501 confirmaram o ocorrido e declararam que ele “fez apenas o que precisava ser feito”.

Recentemente, Hyunjoong deixou a KeyEast, empresa da qual faz parte desde que deixou a DSP Media, em 2010. Suas atividades na música e na TV serão gerenciadas agora por sua própria agência.