Kim Jong Kook nega uso de anabolizantes


  • 08/11/2021 - 14:57
  • Compartilhe:

Fisiculturista canadense acusou Kim Jong Kook de fazer uso de anabolizantes

O cantor Kim Jong Kook usou seu canal no YouTube durante o último final de semana para negar que faz uso de anabolizantes para manter seu físico.

O assunto começou quando Greg Doucette, fisiculturista e influenciador fitness canadense, divulgou um vídeo afirmando que o corpo de Kim Jong Kook seria, certamente, fruto do uso de anabolizantes.

O cantor veterano do k-pop usou seu próprio canal do YouTube, “Gym Joong Kook”, para comentar o assunto e disse que “passaria por todos os exames que existirem no mundo” para garantir que não faz uso desse tipo de hormônio.

“Temos que mostrar a eles que o que eles pensam que é impossível de ser feito sem uso de drogas por lá, é facilmente feito aqui na Coreia por várias pessoas”, disse o cantor, publicando uma foto em que aparece fazendo um exame médico.

Após a resposta de Jong Kook, o fisiculturista canadense voltou a falar sobre o assunto, reafirmando que o cantor faz uso de anabolizantes e que tal prática seria “legal”.

Em resposta, Kim Jong Kook se manifestou mais uma vez negando o uso de anabolizantes, em um longo texto. “Eu tenho 27 anos de carreira como cantor. Abri esse canal no YouTube com meu humilde corpo apenas porque queria compartilhar minha vida de exercícios, que é baseada em muito esforço e saúde, pensando que eu poderia ajudar pelo menos uma pessoa a ter esperança de viver uma vida mais saudável ao me ver como exemplo”, escreveu, se colocando mais uma vez a disposição para fazer testes que detectem o uso de hormônios. O cantor também rebateu comentários do canadense sobre sua rotina de exercícios.

Kim Jong Kook começou sua carreira no k-pop nos anos 90, na dupla Turbo. Em meados dos anos 2000, ele conquistou popularidade também em carreira solo e com aparições em programas de TV da Coreia.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático