Kim Jung Hyun assina com nova empresa e comenta polêmicas em postagem no Instagram


  • 27/09/2021 - 15:12
  • Compartilhe:

Kim Jung Hyun disse que “reconhece que errou no passado”

O ator Kim Jung Hyun fez uma publicação em seu perfil pessoal no Instagram, no último sábado (25), em que comenta as recentes polêmicas em que esteve envolvido. No texto, o ator menciona a retomada de sua carreira e a assinatura de contrato com uma nova agência.

A polêmica envolvendo Kim Jung Hyun começou quando seu comportamento durante a coletiva de imprensa do drama “Time”, em 2018, voltou a ser destaque na imprensa coreana este ano. Criticado por seu comportamento rude na época, o portal Dispatch divulgou que Kim Jung Hyun teria destratado sua colega de elenco em “Time”, a atriz e cantora Seohyun, a pedido de sua então namorada, a atriz Seo Ye Ji, que teria tido um comportamento “controlador”.

Em resposta, a empresa de Seo Ye Ji negou que a atriz fosse a responsável pelas atitudes de seu ex-namorado. O caso veio à tona após ser divulgado que Kim Hyun Jun poderia estar em um relacionamento com atriz Seo Ji Hye, com quem ele contracenou no drama “Crash Landing On You” (“Pousando no Amor”). Os dois negaram o romance, mas a imprensa coreana noticiou que Jung Hyun estaria deixando sua empresa, a O& Entertainment, para assinar com a agência de Seo Ji Hye, a Culture Depot. Depois de encerrar o contrato com sua antiga agência, Jung Hyun anuncia agora que assinou com a Story J Company, empresa de nomes como Kim Tae Hee e Seo In Guk.

“Eu sou um ator. Não importa o quanto eu pense sobre como posso recompensar o público, eu não tenho nada além da carreira como ator. É por isso que assinei com minha atual empresa, a Story J Company. A agência me aceitou como eu sou e prometeu cuidar bem de mim, e eu tive coragem para fazer isso. Eu fiquei tocado por terem me acolhido tão bem. Obrigado por serem meus parceiros nesse novo caminho que traçamos juntos”, escreveu Kim Jung Hyun no Instagram.

No texto, o ator disse que “reconhece seus erros do passado” e que “é uma pessoa que ainda precisa melhorar muito”. “Me arrependo por ter vivido até agora sem me responsabilizar pelas escolhas que fiz. Eu reconheço que errei em ser o primeiro a culpar os outros e por não conseguir cuidar bem de minha saúde. Esse texto é uma autorreflexão que escrevo para eu mesmo”, escreveu.

No final do texto, Kim Jung Hyun agradece o apoio de seus fãs e diz que “quer viver se dedicando para a atuação”. “Peço desculpas àqueles que se machucaram por minha causa. Vou me esforçar para ser uma pessoa melhor”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jhkim0405

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático