Kim Jung Hyun é criticado por destratar Seohyun, do Girls’ Generation; entenda


  • 12/04/2021 - 14:29
  • Compartilhe:

Suposto conflito entre Kim Jung Hyun e Seohyun ganhou destaque na mídia coreana

O ator Kim Jung Hyun está sendo criticado pela imprensa coreana por supostamente ter tido atitudes grosseiras com a cantora e atriz Seohyun, integrante do grupo Girls’ Generation. O assunto veio à tona após a empresa de Jung Hyun, a O& Entertainment, divulgar um comunicado sobre o ator.

Na última semana, a imprensa coreana noticiou que Kim Jung Hyun estaria em um relacionamento com Seo Ji Hye, com quem contracenou no drama “Crash Landing On You (Pousando no Amor)”. Em meio às especulações sobre o namoro, foi noticiado também que o ator estaria negociando deixar a O& Entertainment para assinar com a empresa de Seo Ji Hye.

Em disputa com o ator, a agência divulgou no último final de semana um comunicado informando sobre a saída de Jung Hyun do elenco do drama “The Time”, em 2018. Na época, a O& Entertainment havia informado que Jung Hyun deixou a produção por problemas de saúde, mas agora, disse que o ator foi retirado do elenco após “problemas causados por sua atitude com uma atriz na coletiva de imprensa do drama”.

Sem citar nomes, o comunicado da empresa foi imediatamente ligado à Seohyun, que interpretou o par romântico de Jung Hyun em “The Time”. Antes do lançamento do drama, o comportamento do ator no evento de lançamento da série chamou atenção, pois ele parecia estar se esquivando da integrante do Girls’ Generation. Sua atitude foi justificada na época como se ele estivesse “dentro do personagem” e agindo como o protagonista agiria.

O assunto trouxe à tona uma série de informações sobre o suposto tratamento grosseiro que Kim Jung Hyun teria tido com Seohyun. Segundo a imprensa coreana, o ator teria pedido para reduzir o número de cenas em que precisaria demonstrar intimidade com a cantora. O comportamento do ator, segundo o portal Dispatch, seria um pedido da atriz Seo Ye Ji, de “It’s Okay to Not Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”), que na época seria sua namorada.

O Dispatch divulgou uma série de conversas entre Jung Hyun e Ye Ji, que mostram que a atriz pedia que ele se mantivesse afastado da colega de trabalho. O portal também mostrou que após pedidos de Kim Jung Hyun, o roteiro do drama foi alterado para retirar cenas românticas entre ele e a personagem de Seohyun.

A empresa do ator preferiu não se pronunciar sobre o caso e a agência de Seo Ye Ji disse estar “verificando sobre o assunto”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático