Kim Min Gwi nega ter ‘furado’ a quarentena, mas admite ter traído ex-namorada


  • 26/07/2021 - 16:34
  • Compartilhe:

Kim Min Gwi admitiu “erros em sua vida pessoal”

A empresa do ator Kim Min Gwi, que está no ar no drama “Nevertheless”, divulgou um comunicado nesta segunda-feira (26) comentando rumores sobre a vida pessoal do artista. A agência Big Picture Entertainment comentou rumores de que o ator teria traído sua ex-namorada e quebrado os protocolos de prevenção da covid-19.

O assunto veio à tona quando uma internauta fez publicações na internet dizendo ser a ex-namorada de Kim Min Gwi. No texto, ela conta que namorou com o ator por seis anos e disse que ele a traiu com diversas mulheres nesse período. A garota disse também que o ator, que pegou covid-19 em maio, teria “furado a quarentena” para traí-la enquanto ainda estava em tratamento.

A internauta, que disse já ter terminado o relacionamento com o ator, também escreveu: “Quando te perguntei se você não tinha medo que as pessoas descobrissem como você realmente é, você debochou e disse que isso era sua vida pessoal e que não teria medo de voltar a atuar depois disso, então eu poderia fazer o que eu quisesse. Fico pensando se as pessoas que lerem sobre isso pensarão da mesma forma e ainda vão querer te ver na TV”, escreveu. “Nem pense em entrar em contato comigo pedindo para deletar essa publicação”, continua o texto. A suposta ex-namorada de Kim Min Gwi também publicou fotos e registros de mensagens de texto com o ator como prova do relacionamento.

Em resposta, a empresa do ator admitiu que ele “cometeu erros em sua pessoal”, mas negou que ele tenha furado a quarentena enquanto estava com covid-19. “Kim Ming Gwi reconhece que errou nas partes que mencionam sua vida pessoal. Ele se sente muito pela pessoa que ele magoou com suas atitudes imaturas e está refletindo profundamente sobre isso”, disse a Big Picture Entertainment.

Apesar de confessar as traições, a empresa do artista negou que ele tenha quebrado as regras de distanciamento social dos órgãos de saúde da Coreia. “Enquanto estava em quarentena, ele sentiu sintomas (da covid-19), foi testado e recebeu um resultado positivo. Ele passou por tratamento e está totalmente recuperado”, informou a agência.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático