Kim Minhyuk, do NOIR, está com covid-19; colegas de elenco em musical são testados


  • 07/07/2021 - 14:42
  • Compartilhe:

Kim Minhyuk é um dos artistas que estrelam o musical “On Air – Spinoff”

O cantor Kim Minhyuk, do grupo NOIR, está com covid-19. A informação foi confirmada na última terça-feira (6), pela produção do musical “On Air – Spinoff”, que conta com Minhyuk no elenco.

“On Air – Spinoff” é uma peça musical que promove uma interação entre público e artistas, simulando um programa de rádio. O musical é uma sequência da peça “On Air – Secret Contract”. Além de Minhyuk, fazem parte da nova temporada do espetáculo outros astros do k-pop.

Segundo a produção do musical, a Synth Wave, com a confirmação do caso positivo de covid-19 no elenco, o espetáculo decidiu cancelar as sessões agendadas para acontecer até o dia 18 de julho. A produtora também informou que, segundo as orientações dos órgãos de saúde, o público que assistiu o musical não precisará ficar em quarentena. “A apuração epidemiológica ainda não está concluída, mas por questão de segurança, todo o nosso elenco e equipe estão fazendo testes preventivos”, informou a Synth Wave.

Do elenco, a cantora Yubin (ex-Wonder Girls) e o cantor Wonho informaram que não tiveram contato próximo com Minhyuk nos últimos ensaios. Baek A Yeon e Son Dong Pyo (MIRAE) fizeram os exames e tiveram resultados negativos para o vírus. Jinhwan (iKON) e Yerin (ex-GFRIEND) ainda não receberam os resultados dos testes. Não há informações se Sejun e Chan, do VICTON, precisarão ser testados.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático