fbpx

Kim Sae Ron é investigada por dirigir embriagada e deixa elenco de novo drama


  • 19/05/2022 - 16:39
  • Compartilhe:

Kim Sae Ron deixou elenco de novo drama da SBS

A atriz Kim Sae Ron está sendo investigada por dirigir embriagada.

Na última quarta-feira (18), a polícia de Gangnam, em Seul, na Coreia do Sul, foi acionada por volta das 8h da manhã, quando o carro que Kim Sae Ron dirigia colidiu com um semáforo, um transformador de energia e grades de proteção, no distrito de Cheongdam, na capital sul-coreana. O acidente teria causado um grande congestionamento na região e problemas de energia elétrica nos arredores. A polícia testou o nível de álcool da atriz no local, mas ela pediu que fosse feito um exame de sangue em um hospital.

Em resposta, a GOLDMEDALIST, agência responsável pela agência da artista, disse que Kim Sae Ron está colaborando com as investigações. A empresa se desculpou pelo ocorrido e disse que a atriz está “refletindo sobre seus erros”.

Após o ocorrido, Kim Sae Ron deixou o elenco do vindouro drama da SBS, “Trolley”. O Studio S, responsável pelo drama, disse que o pedido para deixar o drama veio da agência da atriz. Sae Ron também está escalada para “Hunting Dogs”, da Netflix, que deve divulgar um comunicado sobre a participação da atriz em breve.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático