fbpx

Kim So Hye declara inocência em caso de bullying; suposta vítima volta a fazer acusações


  • 28/07/2021 - 19:13
  • Compartilhe:

Kim So Hye foi acusada de ter cometido violência escolar

A cantora e atriz Kim So Hye, ex-integrante do I.O.I, se manifestou sobre as acusações de bullying que recebeu em fevereiro deste ano. Em comunicado, a empresa da artista fez acusações contra a internauta que disse ter sido vítima de So Hye.

As acusações de bullying contra Kim So Hye começaram em fevereiro, em meio ao movimento “antibullying” que tomou conta do entretenimento coreano. Uma internauta fez uma publicação dizendo ter sido vítima de violência escolar, praticada por So Hye. Na época, a S&P Entertainment, agência que gerencia a carreira da atriz, negou as acusações e afirmou que faria uma denúncia contra a autora do texto.

Na última quarta-feira (27), a empresa divulgou um comunicado sobre o assunto, dizendo que a autora da publicação assumiu que as informações eram falsas e que escreveu uma carta com pedido de desculpas para a polícia. A agência também declarou que a internauta que acusou So Hye era, na verdade, a pessoa que praticou violência escolar em seus tempos de escola.

Após a declaração dos representantes de So Hye, a internauta voltou a se manifestar, voltando a acusar a atriz. A ex-colega de So Hye disse que a artista chegou a ser avaliada por um comitê do colégio, após puxar uma colega pelos cabelos e agredi-la. “Eu não sei porque os fãs dela (Kim So Hye) disseram que eu estou espalhando rumores falsos. Pensei que, como ela sabe que o que eu estou dizendo é verdade, ela não tentaria me processar. Mas como o resultado é óbvio, espero que parem com esses processos sem sentido”, escreveu a pessoa.

Em resposta, a S&P Entertainment voltou a defender a artista. A empresa mencionou a acusação feita pela internauta e disse que, de fato, So Hye chegou a brigar com uma colega na escola. Segundo a empresa, a atriz chegou a se envolver em uma discussão com uma colega, onde as duas puxaram os cabelos uma da outra, mas afirmou que não houve agressão e que o assunto entre as partes já está resolvido.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático