Kim Woobin pode atuar em adaptação do manhwa “Delivery Knight”


  • 02/07/2021 - 18:16
  • Compartilhe:

Kim Woobin pode participar de adaptação da Netflix para manhwa

O ator Kim Woobin pode atuar na adaptação em live-action do manhwa “Delivery Knight”. Segundo a agência do artista, Woobin está negociando sua participação no drama, que deve ser lançado pela Netflix.

A agência de Woobin, a AM Entertainment, falou sobre a escalação para o drama nesta sexta-feira (2). “Kim Woobin foi convidado para um papel para o drama da Netflix ‘Delivery Knight’ e ele está considerando a oferta”, disse a empresa.

“Delivery Knight” é um manhwa (história em quadrinhos coreana) de Lee Yungyun, que narra um mundo distópico, em que o mundo foi tomado por uma “poluição sufocante”, em que as pessoas dependem de “guerreiros entregadores” para sobreviver.

Se confirmado, Woobin deve interpretar o papel do “guerreiro entregador” 5-8.

Woobin ficou afastado do entretenimento desde maio de 2017, quando foi diagnosticado com câncer de nasofaringe. Felizmente, em dezembro do mesmo ano, ele divulgou uma carta informando que havia terminado o tratamento. Após sua recuperação, Woobin foi escalado para o filme “Alien”, que deve ser lançado ainda este ano, e está negociando um papel no drama “Our Blues”, em que pode atuar ao lado de sua namorada, a atriz Shin Min Ah.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático