Kwon Mina, ex-AOA, é internada após ser encontrada inconsciente em casa


  • 30/07/2021 - 14:57
  • Compartilhe:

Condição de Kwon Mina é estável, segundo a imprensa coreana

Aviso: menção à suicídio

A cantora Kwon Mina, ex-integrante do grupo AOA, foi internada na última quinta-feira (29), após ser encontrada inconsciente em sua casa. De acordo com a imprensa coreana, Mina teria tentado cometer suicídio.

Segundo o portal coreano Korea JoongAng Daily, Mina foi encontrada por uma amiga, que foi até a casa da ex-integrante do AOA após não conseguir entrar em contato com ela. Após encontrar Mina inconsciente, a amiga chamou uma ambulância, que levou a artista para um hospital próximo de sua casa.

De acordo com a agência de notícias coreana Hankook Ilbo, Mina estava com “sangramento excessivo” e passou por uma cirurgia de emergência. A condição da cantora, segundo as informações divulgadas, é estável e ela não corre risco de vida.

Representantes de Kwon Mina não se manifestaram sobre o assunto. A cantora fez parte do AOA entre 2012 e 2019. Em julho do ano passado, Mina disse ter sofrido bullying das ex-colegas, o que ocasionou a saída da cantora Jimin do grupo. Em agosto, ela foi internada após divulgar uma foto com os pulsos cortados no Instagram. Este ano, Mina divulgou textos sobre questões relacionadas a sua vida pessoal.

Esse texto faz menção a assuntos sensíveis. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Se você estiver precisando de apoio, disque 188 ou acesse cvv.org.br. O atendimento é sigiloso e disponível 24 horas.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático