Lay Zhang abre gravadora e começa seleção para formar novo grupo


  • 07/10/2020 - 14:07
  • Compartilhe:

O cantor Lay Zhang anunciou, nesta quarta-feira (7), que está selecionando aspirantes a ídolos para formar um novo grupo. A nova empreitada de Lay será lançada por sua nova empresa, a Chromosome Entertainment Group.

O anúncio da seleção de futuros ídolos da música foi feito nas redes sociais da Chromosome Entertainment, em postagens em inglês e mandarim. Para recrutar seus primeiros trainees, Lay criou um vídeo, em que usa elementos da cultura tradicional chinesa para falar sobre seu novo grupo.

Cada habilidade que será avaliada por Lay para formar seu grupo foi simbolizada por um dos quatro deuses da mitologia chinesa: o Tigre Branco representa a dança, o dragão azul Qinglong representa o rap, o pássaro vermelho Suzaku representa os vocalistas, enquanto a tartaruga negra Xuanwu representa aqueles com todas essas habilidades.

A seleção de trainees para o grupo que será orquestrado por Lay já está aberta. Em um vídeo promocional das audições, o cantor avisa qual será o critério para avaliar os participantes: superá-lo. “O padrão mais baixo para nossos ídolos será Lay Zhang. Só tenho uma exigência para vocês: me superem”, diz o artista no vídeo.

Nas redes sociais da Chromosome Entertainment, Lay também divulgou um vídeo do fundador da SM Entertainment, Lee Sooman, em que o empresário dá apoio ao novo projeto do integrante do EXO. “Obrigado por sua benção, Sr. Lee Sooman”, agradece Lay.

Veja o vídeo de divulgação da seleção de trainees da gravadora de Lay: