fbpx

Lee Daehwi, do AB6IX, faz ensaio fotográfico para revista e rejeita estereótipos de gênero


  • 23/11/2020 - 15:20
  • Compartilhe:

O cantor Lee Daehwi, do grupo AB6IX e ex-integrante do Wanna One, posou para uma sessão de fotos da revista “Arena Homme Plus”, em imagens que foram divulgadas no último final de semana.

Nas fotos, Daehwi aparece com diferentes visuais, entre estilos mais futuristas e looks mais casuais. Em entrevista à revista, o cantor disse que sempre teve vontade de fazer um ensaio mais “ousado”. “Graças a essa oportunidade, pude satisfazer meu desejo. Eu queria parecer diferente do Lee Daehwi que todos conhecem e usar novos estilos de cabelo, maquiagem e poses mais ousadas”, disse.

O artista também disse que rejeita estereótipos de gênero e “mandou a real” sobre o assunto. “Quando eu faço um estilo sexy, ao invés de pensar que estou explorando uma ‘sensualidade masculina’ ou uma ‘sensualidade mais feminina’, prefiro pensar que estou sendo ‘apenas o Lee Daehwi’. Afinal de contas, estamos em 2020, não é mesmo?”, disse. “Eu espero que as pessoas possam ver esse tipo de coisa com a mente aberta. Tanto minhas músicas, como minhas apresentações ou até esse tipo de sessão de foto”.

“Eu espero que em minha geração esse tipo de mente fechada acabe se abrindo um pouco”, declarou Daehwi.

O cantor também aproveitou a entrevista para falar um pouco sobre autoconfiança. “Eu acredito em mim. Se você confiar em você, então mesmo que os resultados não sejam os melhores, você não terá arrependimentos. Eu tenho apenas 20 anos, então o que eu tenho a temer?”, disse.

A edição da “Arena Homme Plus” com Lee Daehwi será lançada em setembro.

Veja as fotos de Lee Daehwi para a “Arena Homme Plus”: