Lee Jongsuk pode ser atuar em sequência de “The Witch” após fim do serviço militar


  • 24/11/2020 - 14:33
  • Compartilhe:

O ator Lee Jongsuk ainda não terminou o período de cumprimento do serviço militar obrigatório, mas já está sendo cogitado para um novo projeto. Segundo a agência de Jongsuk, nesta terça-feira (24), o ator foi convidado para participar da sequência do filme “The Witch: Part. 1 The Subversion”.

Segundo a agência A-MAN Project, Jongsuk foi convidado para o elenco do vindouro filme graças a sua proximidade com o diretor Park Hoonjung. Os dois trabalharam juntos no filme “V.I.P”, de 2017. A empresa de Jongsuk informou que sua participação no longa ainda não está confirmada e afirmou que os detalhes serão discutidos após o fim do período de serviço militar do artista.

“The Witch: Part 1. The Subversion” foi lançado em 2018. O filme conta a história de Ja Yoon (personagem de Dami Kim) que escapou de um experimento científico que resultou na morte de diversos humanos usados como cobaias.

Ainda não há data de lançamento prevista para “The Witch 2”. O filme, que tinha investimento da Warner Bros. Korea, conta agora com o apoio da produtora STUDIO&NEW.

Lee Jongsuk se alistou para cumprir o serviço militar obrigatório em março de 2019 e deve ser liberado até o final deste ano.