Lee Joongi acha “improvável” uma segunda temporada de “Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo”


  • 26/11/2020 - 14:49
  • Compartilhe:

O ator Lee Joongi falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada do drama “Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo”. O artista falou sobre a produção em entrevista à revista de moda “Allure”, em edição desta semana.

Quando questionado sobre qual dos trabalhos de sua filmografia o artista recomendaria, ele citou “Time Between Dog and Wolf”, de 2007 da MBC, e “Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo”, de 2016 da SBS.

“Moon Lovers” foi uma das novelas de maior sucesso da época, não apenas por seu enredo, mas por contar com uma verdadeira constelação em seu elenco. Além de Joongi, o núcleo principal da trama inclui IU, Kang Haneul, Hong Jonghyun, Baekhyun (EXO), Nam Joohyuk e Jisoo.

Quando questionado sobre uma segunda temporada do drama, Joongi brincou: “Joohyuk, Baekhyun, Haneul, vem cá!”. No entanto, o ator disse que acha difícil reunir novamente o elenco para um novo drama. “Eu sei que os fãs querem ver muito ver uma segunda temporada, mas é muito difícil reunir esse elenco novamente”, acredita.

“Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo” é uma adaptação do romance chinês “Bu Bu Jing Xin”, de Tong Hua. A história foi adaptada para se ambientar na Coreia antiga e conta a história de Go Hajin, personagem de IU, que é transportada para a Coreia da dinastia Goryeo, do século 10. Lá, ela conhece os “príncipes” interpretados por Joongi, Haneul, Baekhyun, Joohyuk, Jisoo e Jonghyun.