Lee Jun Young, do U-kiss, ajuda polícia a evitar acidente de trânsito


  • 30/08/2021 - 17:48
  • Compartilhe:

Lee Jun Young se preocupou quando viu que motorista parecia embriagado

O cantor e ator Lee Jun Young, do grupo U-kiss, ajudou a polícia de Seul, na Coreia do Sul, a identificar um motorista alcoolizado e a evitar um possível acidente de trânsito. A informação foi divulgada pelo portal OSEN no último sábado (28).

De acordo com as informações divulgadas, na última quarta-feira (25), Lee Jun Young voltava para casa por volta de 21h quando percebeu um motorista que trafegava no local parecia estar embriagado. O artista ligou para a polícia e relatou o caso.

Lee Jun Young teria relatado que o carro estava sendo conduzido em “zig-zag” e se ofereceu para seguir o veículo até que a polícia chegasse e pudesse abordar o motorista. O cantor também teria permitido que a polícia rastreasse sua localização para encontrar o local com mais agilidade.

Segundo o portal, a equipe de Jun Young não foi informada sobre o caso e apenas ficou sabendo do que aconteceu por meio da reportagem. O artista confirmou o ocorrido.

Lee Jun Young, que protagonizou recentemente o drama “Imitation” foi escalado para o novo drama da SBS, “I’ll Become Your Night”. Ele interpretará o vocalista de uma banda chamada LUNA. Na história, uma falsa médica vai morar no dormitório do grupo para tratar um integrante com sonambulismo. O drama também terá JR (NU’EST), Yoo Ji Sung, Kim Dong Hyun (AB6IX) e Jung In Sun.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático