Lisa, do BLACKPINK, será técnica de dança no reality chinês “Youth With You 3”


  • 07/01/2021 - 13:13
  • Compartilhe:

Lisa também participou da última temporada da competição

A cantora Lisa, do grupo BLACKPINK, foi confirmada como técnica de dança do reality musical chinês “Youth With You 3”. A informação foi anunciada, nesta quinta-feira (7), pelo perfil do programa no Twitter.

O “Youth With You” é um programa de competição entre aspirantes a ídolos pop para formar um novo grupo de ídolos. O reality também é conhecido como “Idol Producer”. Lisa também foi a mentora de dança da última temporada da competição, que foi ao ar em março do ano passado e formou o grupo feminino The9.

Este ano, a competição será entre cantores do sexo masculino. Além de Lisa, o cantor Li Ronghao foi confirmado como técnico de canto do programa. O artista também já participou do programa, na primeira temporada apresentada por Lay Zhang, que formou a boyband Nine Percent. Ainda não foi anunciado se, devido à pandemia do covid-19, a participação de Lisa no programa será remota.

Os outros técnicos e o apresentador desta temporada ainda não foram divulgados. Ainda não há data de estreia para o “Youth With You 3”, que é transmitido pela plataforma de streaming iQIYI.

Além das atividades com o BLACKPINK e no programa, Lisa está se preparando para seu primeiro trabalho em carreira solo.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático