fbpx

Live da SMTOWN teve anúncio de retorno do SHINee, Red Velvet com Wendy e recorde de acessos


  • 04/01/2021 - 13:30
  • Compartilhe:

Live da SMTOWN foi transmitida gratuitamente em plataformas como o YouTube

Os artistas da gravadora SM Entertainment se apresentaram no show virtual “SMTOWN LIVE Cultura Humanity”, na última sexta-feira (1º). O evento foi transmitido gratuitamente em plataformas como Vlive e YouTube.

O show contou com apresentações dos grupos aespa, WayV, NCT Dream, NCT 127, NCT U, Red Velvet, Super Junior, TVXQ e SuperM, dos cantores Baekhyun, Kai, Taemin, Kangta e Taeyeon, além dos DJs Raiden, GINJO e IMLAY. Um dos destaques do festival foi a apresentação do grupo Red Velvet, que se apresentou pela primeira vez em um ano com sua formação completa. Pela primeira vez desde que se acidentou no evento SBS Gayo Daejeon, no final de 2019, a cantora Wendy voltou a cantar e dançar no palco com o Red Velvet.

“Já faz um ano desde que nos apresentamos em um palco como um grupo. Estou muito animada e nervosa”, disse Wendy no palco.

Durante o evento, a SM Entertainment também divulgou um trailer que anunciou um novo lançamento musical do grupo SHINee para este ano. Após exibir trechos dos hits da carreira do grupo, o retorno do SHINee foi anunciado com o famoso bordão do grupo: “SHINee Is Back”. Em 2020, Onew, Key e Minho cumpriram seus serviços militares obrigatórios, enquanto Taemin ainda não se alistou. Ainda não há mais informações sobre o novo trabalho do grupo.

De acordo com o portal Naver, a live gratuita dos artistas da SM Entertainment teve um total de mais de 35 milhões de visualizações, um novo recorde para esse tipo de evento. Sobre a decisão de transmitir o evento gratuitamente, os diretores executivos da empresa, Lee Sung Soo e Tak Young Joon disseram: “O k-pop não é apenas um estilo musical, mas é parte também da vida das pessoas e uma forma de nos comunicarmos e compartilharmos nossas emoções. Enquanto nos despedimos de 2020, que foi um ano tão difícil por causa da pandemia do covid-19, queríamos animar os fãs de k-pop de todo o mundo que passaram por dificuldades, então preparamos esse show gratuito com a esperança de levar energia positiva e esperança de um futuro melhor”.

Ao final do show, a SM Entertainment transmitiu pela primeira vez o videoclipe da música “Hope”, cantada pelos grupos NCT, Super Junior, aespa, Red Velvet e TVXQ e pelos cantores Kangta, Taeyeon, Kai, Baekhyun e Taemin.

Veja o videoclipe na íntegra:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático