fbpx

Livros de “It’s Okay to Not Be Okay” são lançados em português; saiba onde comprar


  • 02/03/2021 - 13:55
  • Compartilhe:

Três livros de “It’s Okay to Not Be Okay” estão disponíveis para pré-venda

Os livros infantis do universo do drama coreano “It’s Okay to Not Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”, no Brasil) serão lançados este mês em português pela editora brasileira Intrínseca. O anúncio foi feito na última segunda-feira (1º) no site da editora.

“It’s Okay To Not Be Okay” foi ao ar entre junho e agosto do ano passado, na emissora coreana tvN em parceria com a Netflix, e foi um dos drama de maior sucesso do ano passado. A história fala sobre Moon Kang Tae (Kim Soo Hyun), que trabalha na ala psiquiátrica de um hospital, e da autora de livros infantis Ko Moon Young (Seo Ye Ji). O drama aborda temas sobre saúde mental com profundidade e delicadeza, enquanto a literatura e as artes aparecem como pano de fundo para apresentar metáforas da história. Os livros que serão lançados no Brasil são justamente os escritos pela personagem de Seo Ye Ji e que ajudam a conduzir a história.

Os livros “O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos”, “Criança Zumbi” e “O Cão Alegre” serão lançados nos mesmos moldes da edição coreana, com capa dura, ilustrações coloridas e autógrafo da personagem Ko Moon Young. Os três livros serão lançados no próximo dia 26 e já estão disponíveis para pré-venda em sites como Americanas, Submarino e Amazon por R$49,90 cada. Os livros tem autoria de Jo Yong, roteirista do drama, e do ilustrador Jam Sam, que também trabalhou na série, com Ko Moon Young como pseudônimo. A tradução para o português é de Jae Hyung Woo.

Os outros dois livros do drama, “A Mão e o Tamboril” e “Em Busca da Feição Real”, serão lançados em maio, segundo a editora.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático