fbpx

“LOUD”: aos 12 anos, Tanaka Koki não fará parte de novo grupo da P Nation


  • 24/01/2022 - 14:25
  • Compartilhe:

Tanaka Koki foi selecionado no programa “LOUD”

A gravadora P Nation anunciou nesta segunda-feira (24) que Tanaka Toki, que participou do programa “LOUD”, não fará parte de seu vindouro grupo masculino.

O “LOUD” foi um programa de competição musical que selecionou os integrantes dos próximos grupos masculinos das gravadoras JYP Entertainment e P NATION. O japonês Tanaka Koki, 12 anos, foi um dos finalistas da gravadora do astro PSY.

Em comunicado oficial, a P NATION informou que a decisão foi tomada após conversas com o próprio Toki e com os pais do aspirante a artista. “Apesar de que Koki não será um dos integrantes do novo grupo da P Nation lançado pelo programa ‘LOUD’, da SBS, ele continuará na P Nation aprimorando suas habilidade para garantir que ele possa mostrar suas apresentações futuramente com todo seu potencial”, informou a gravadora.

Tanaka Koki nasceu em janeiro de 2009 e está prestes a completar 13 anos de idade. Os outros seis integrantes que devem fazer parte do novo grupo têm em média 17 anos de idade. Ainda não foi divulgada a data prevista de lançamento do grupo.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático