MAMA 2020 terá apresentação da BoA e do NCT com 23 integrantes


  • 03/12/2020 - 15:26
  • Compartilhe:

A edição 2020 do Mnet Asian Music Awards, o MAMA, confirmou mais detalhes sobre as atrações do evento. A premiação, considerada uma das mais importantes do k-pop, acontece no próximo domingo (6).

A cantora BoA foi incluída na line-up do evento. No ano em que a “rainha do k-pop” comemora 20 anos de carreira, a apresentação de BoA no MAMA promete entrar para a lista de apresentações memoráveis do evento. Além de BoA, vão se apresentar Taemin, ENHYPEN, CRAVITY, ATEEZ, (G)-IDLE, Stray Kidz, The Boyz, Oh My Girl, JO1, BTS, Seventeen, TWICE, NCT, IZ*ONE, GOT7, MAMAMOO, Monsta X, TXT e TREASURE.

A apresentação do NCT também promete e será a estreia nos palcos do novo single do grupo, “RESONANCE”. A faixa, que contará pela primeira vez com os vocais dos 23 integrantes, mescla as já lançadas “Make A Wish (Birthday Song)”, “90’s Love”, “Work It” e “Raise The Roof” em uma só música. “RESONANCE” será lançada na próxima sexta-feira (4).

As votações para as categorias do MAMA ficam abertas até no sábado (5). O evento, que tem sido realizado em diferentes países asiáticos nos últimos 11 anos, este ano será realizado na Coreia para facilitar os procedimentos de controle da propagação do coronavírus.