Mark Tuan, do GOT7, comemora 1 milhão de inscritos no YouTube e anuncia single


  • 21/01/2021 - 13:26
  • Compartilhe:

Mark Tuan chegou a 1 milhão de inscritos sem publicar sequer um vídeo

O cantor Mark Tuan, do grupo GOT7, já deu início aos seus projetos em carreira solo fora da JYP Entertainment. Nesta quinta-feira (21), o artista divulgou o primeiro vídeo de seu canal no YouTube e anunciou o lançamento de um single.

Todos os integrantes do grupo GOT7 optaram por não renovar seus contratos com a gravadora JYP Entertainment. Enquanto seus colegas estão prestes a assinar com novas empresas, Mark optou por apostar na carreira de YouTuber. O canal criado pelo artista na plataforma chegou, nesta quinta-feira, a 1 milhão de seguidores, mesmo sem nenhum vídeo publicado. Para comemorar, Mark divulgou seu primeiro vídeo – justamente, uma comemoração pelo número impressionante de escritos.

No vídeo, Mark aparece confortavelmente em casa com seu cãozinho Milo. “Chegamos a 1 milhão de inscritos mesmo sem nenhum vídeo. Eu sei que vocês estão esperando pelo conteúdo, mas aguardem só mais um pouco que irei postar (vídeos) em breve”, diz Mark, em inglês.

No vídeo, o cantor também anuncia o lançamento de um novo single, a faixa “One In A Million”, uma parceria com o produtor Sanjoy, que será lançada no dia 12 de fevereiro.

Aos poucos, cada integrante do GOT7 está anunciando seus planos fora da JYP Entertainment. Esta semana, Youngjae confirmou que assinou com a agência Sublime Artist Agency. Em uma carta aberta, os integrantes garantiram aos fãs do GOT7 que pretendem seguir com o grupo.

Veja o primeiro vídeo do YouTuber Mark Tuan:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático