Mark Tuan, do GOT7, deixa a Coreia e volta para Los Angeles


  • 01/02/2021 - 16:33
  • Compartilhe:

Mark Tuan voltou para sua terra natal

O cantor Mark Tuan, do grupo GOT7, deixou a Coreia do Sul e voltou para sua terra natal, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fotos e vídeos do artista deixando o país foram divulgadas no último domingo (31) pela imprensa coreana.

Mark deixou a gravadora JYP Entertainment no início do mês passado, ao lado de seus colegas do GOT7. Diferente dos outros integrantes, que estão fechando contratos com outras agências coreanas, Mark decidiu voltar para sua terra natal. O cantor é norte-americano, nascido em Los Angeles, onde mora sua família.

“Até nos encontrarmos de novo, fiquem saudáveis e felizes”, tuitou Mark, com uma selfie, depois de embarcar.

Os colegas de Mark no GOT7 publicaram mensagens nas redes sociais em homenagem ao amigo. Bambam publicou um vídeo no Instagram dizendo que sentirá a falta de Mark, a quem chamou de “irmão”. JB, por sua vez, mostrou encontrou com o amigo logo antes da viagem e publicou uma foto em que aparece ao lado de Yugyeom, Jackson e Mark, com seu cãozinho Milo.

Nesta segunda-feira (1º), Mark e sua família divulgaram fotos e vídeos da chegada do cantor na casa da família. No Instagram, o irmão de Mark, Joey, divulgou o momento do encontro entre Milo, o cãozinho de Mark, e Kit, o cachorrinho da família.

Fora da JYP Entertainment, Mark pretende investir na carreira de YouTuber. Seu canal, que só possui um vídeo publicado, já conta com 2 milhões de inscritos. O cantor também lançará em breve um single em carreira solo.

Veja o vídeo de Mark e seu cãozinho Milo deixando a Coreia:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático