MASC anuncia separação e divulga vídeo de despedida


  • 19/10/2020 - 13:17
  • Compartilhe:

O grupo MASC anunciou, no último final de semana, o fim de suas atividades como grupo. O anúncio foi feito por meio de um vídeo, divulgado no canal do grupo no YouTube.

No vídeo, que usa apenas textos e fotos dos integrantes, o MASC agradece o apoio dos seus fãs durante os quatro anos de carreira da banda, antes de anunciar a separação do grupo. “Esses quatro anos foram repletos de alegria e felicidade graças ao amor e apoio de vocês. Mas chegou a hora de seguirmos em caminhos individuais”, diz a mensagem que aparece no vídeo.

O MASC fez sua estreia em 2016, formado por Wooso, Heejae, Ace e 26, com o single “Strange”. Em 2017, o quarteto fez sua primeira turnê no Brasil, quando passou por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. No mesmo ano, foram adicionados quatro novos integrantes no grupo: Doeun, Chibin, Ireah e Moonbong. No ano seguinte, o MASC passou por mais mudanças em sua formação, com a saída de ACE, Chibin, 26 e Doeun. O último single do grupo, “Maschera”, foi lançado no ano passado.

Veja o vídeo de despedida do MASC: