MBC anuncia line-up de participantes do “ISAC 2020”; competição terá apenas jogos online


  • 14/09/2020 - 18:23
  • Compartilhe:

A emissora MBC divulgou, no último final de semana, a lista dos artistas que estarão na edição de 2020 do “Idol Sports Athletics Championships”. Para este ano, a emissora planejava realizar os tradicionais jogos com adoção de medidas de isolamento social. No entanto, devido ao aumento do número de casos de covid-19 na Coreia, a MBC optou por realizar apenas jogos online com os artistas.

O “2020 Idol eSports Athletics Championships” terá como foco dois jogos coreanos para aplicativos móveis: “Playerunknown’s Battlegrounds” (PUBG) e “Kartrider”. A competição foi gravada nesta segunda-feira (14) na província de Gyeonggi e os participantes ficaram em cabines individuais para evitar o contato.

Na competição do PUBG, competiram: NCT Dream, Park Jihoon, Ha Sungwoon, SF9, The Boyz, IZ*ONE, (G)I-DLE, LOONA, N.Flying, Pentagon, ONF, Golden Child, Kim Jae Hwan, AB6IX, GWSN, DONGKIZ e CRAVITY.

Já na disputa de KartRider, estavam Monsta X, NCT, Oh My Girl, WJSN, Lovelyz, WEi, IZ*ONE, SF9, PENTAGON, N.Flying, APRIL, ONF, Golden Child, Natty e AB6IX.

As gravações aconteceram sem público. Em contrapartida, a emissora fez uma live com a chegada dos artistas no local. A MBC ainda não divulgou a data de transmissão do programa.