MBC anuncia que “ISAC 2020” acontecerá sem plateia e com medidas de distanciamento social


  • 04/08/2020 - 15:58
  • Compartilhe:

A emissora MBC anunciou, nesta terça-feira (4), que o programa “Idol Star Athletics Championships”, conhecido como “ISAC”, acontecerá em 2020 com medidas de prevenção ao covid-19.

Conhecido entre os fãs de k-pop, o “ISAC” é uma competição de esportes diversos entre ídolos do k-pop. O programa vai ao ar pela emissora MBC e costuma ser realizado uma ou duas vezes por ano. Para este ano, a MBC planeja sua usual edição especial para o feriado de Chuseok, um dos mais importantes na Coreia.

Além de mostrar os ídolos do k-pop praticando esportes e competindo entre si, o programa é famoso por proporcionar momentos de interação entre integrantes de diferentes grupos e com os fãs que ficam na arquibancada do local de gravação. Para 2020, a MBC afirmou que o programa será gravado sem plateia e que está planejando um método seguro para que os fãs possam participar da atração.

A emissora informou também que adotará medidas de distanciamento social entre os artistas e que selecionará apenas esportes que não exijam contato entre os competidores. “Nossa prioridade é garantir a segurança do nosso elenco e de nossa equipe com essas medidas de prevenção e iremos nos esforçar ao máximo para que todos possam participar dos eventos sem preocupação”, disse a produção do programa.

A MBC ainda não divulgou a lista de artistas convidados para o “ISAC 2020”.