MBC divulga data de transmissão de versão do “ISAC 2020” com jogos digitais


  • 23/09/2020 - 15:55
  • Compartilhe:

A emissora MBC divulgou, nesta quarta-feira (23), a data de transmissão do programa “2020 Idol eSports Athletics Championships”. A tradicional competição esportiva dos ídolos do k-pop, conhecida como “ISAC”, este ano aconteceu apenas com jogos online, de acordo com as recomendações de distanciamento social.

Ao invés dos tradicionais esportes, este ano os artistas coreanos competiram jogando os games “Playerunknown’s Battlegrounds” (PUBG) e “Kartrider” para aplicativos móveis.

Na competição do PUBG, competiram: NCT Dream, Park Jihoon, Ha Sungwoon, SF9, The Boyz, IZ*ONE, (G)I-DLE, LOONA, N.Flying, Pentagon, ONF, Golden Child, Kim Jae Hwan, AB6IX, GWSN, DONGKIZ e CRAVITY.

Já na disputa de KartRider, estavam Monsta X, NCT, Oh My Girl, WJSN, Lovelyz, WEi, IZ*ONE, SF9, PENTAGON, N.Flying, APRIL, ONF, Golden Child, Natty e AB6IX.

O evento, que foi gravado no último dia 14, vai ao ar no dia 1º de outubro, primeiro dia do feriado coreano de Chuseok, um dos mais importantes do país. Além da competição de jogos digitais, a MBC também irá transmitir, no dia 2 de outubro, um evento de jogos entre artistas de k-pop com seus cãezinhos de estimação, o “Idol Woof Woof Championship”.