MC Bin Laden diz que parceria com Ugly Duck e Jay Park pode estar a caminho


  • 04/02/2021 - 15:50
  • Compartilhe:

MC Bin Laden divulgou vídeo para falar sobre possível parceria

O cantor MC Bin Laden disse, nesta quinta-feira (4), que uma parceria com os rappers coreanos Ugly Duck e Jay Park pode estar a caminho. O funkeiro divulgou um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre o assunto.

No vídeo, o MC relembra como começou sua relação com o k-pop. O artista começou a interagir com fãs de k-pop e conhecer sobre o som da Coreia do Sul na semana passada, após compartilhar um vídeo em que Kai, do EXO, dança o hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, lançado em 2015. Depois, o cantor passou a interagir também o com o rapper Ugly Duck, que integra o time da AOMG, gravadora de Jay Park.

MC Bin Laden compartilhou que trocou mensagens com Ugly Duck e que os dois estão acertando uma música em parceria, que deve contar com a participação de Jay Park. “Eu acredito que vá acontecer. Eu vou ‘colar’ no estúdio, lá no DJ Soneca, um parceiro meu, e a gente vai criar um ‘beat'”, disse o funkeiro no vídeo, que antecipou que pretende fazer uma música “muito animada”, com estilo “underground”. Segundo ele, a parceria pode render ainda um videoclipe.

“E aí meu amigo, o Brasil não está preparado para isso. Mas vai ter que se preparar”, antecipou. O cantor paulista ainda pediu que os fãs de k-pop do Brasil ajudem a divulgar a ideia para ‘fazer barulho’ sobre a parceria, que deve misturar “Brasil, Coreia e funk”.

Veja o vídeo divulgado por MC Bin Laden:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático