fbpx

Melon Music Awards abre votação para Top 10; conheça os indicados


  • 11/11/2020 - 14:49
  • Compartilhe:

A premiação Melon Music Awards divulgou, nesta quarta-feira (11), a lista de indicados ao Top 10 da cerimônia. O evento é uma das principais premiações da música coreana, com resultados que consideram os números de venda de músicas na plataforma digital Melon.

Na categoria, concorrem artistas que lançaram músicas entre os dias 30 de novembro de 2019 e 10 de novembro de 2020. Os selecionados foram escolhidos com base na popularidade das paradas semanais do Melon e o número de downloads e audições na plataforma.

A seleção do Top 10 será calculada pela soma de 80% do valor do número de downloads de músicas do artista no Melon e 20% do número dos votos pelo site da premiação. Para votar, é necessário ter cadastro no site do Melon ou no aplicativo de mensagens instantâneas Kakao Talk.

Os 40 indicados ao Top 10 do Melon Music Awards são:

Apink
Baekhyun (EXO)
Baek Ji Young
Baek Yerin
BLACKPINK
BOL4
BTS
Crush
Davichi
Deepflow
Gaho
(G)I-DLE
Hwasa (MAMAMOO)
ITZY
IU
IZ*ONE
Jeon Mi Do
Jessi
Jo Jung Suk
Joy (Red Velvet)
Kim Ho Joong
Lee Hi
Lim Young Woong
M.C the MAX
NCT 127
Oh My Girl
OVAN
Paloalto
Red Velvet
Sandeul (B1A4)
SEVENTEEN
Simon Dominic
SSAK3
Suho (EXO)
Taeyeon (Girls’ Generation)
The Quiett
TWICE
Young Tak
YUMDDA
Zico (Block B)

A votação para as demais categorias da premiação estará disponível a partir do próximo dia 21. O Melon Music Awards 2020 acontecerá entre os dias 2 e 5 de dezembro, sendo o último dia a cerimônia principal da premiação. O grupo BTS está confirmado para se apresentar no evento.