Meng Meiqi é acusada de ter sido amante de produtor musical


  • 27/10/2021 - 17:48
  • Compartilhe:

Meng Meiqi confirmou que se relacionou com o produtor musical Chen Lingtao

A cantora chinesa Meng Meiqi, do grupo Cosmic Girls, se pronunciou, na semana passada, sobre acusações de que teria sido amante de um produtor musical, enquanto ele se relacionava com outra pessoa.

A polêmica envolvendo Meiqi começou quando a ex-namorada do produtor musical Chen Lingtao fez publicações na internet dizendo que foi traída pelo produtor. A moça disse que Chen Lingtao se envolveu com Meiqi durante seu relacionamento e que flagrou troca de mensagens entre os dois. A ex-namorada de Lingtao disse que chegou a “dar chances” para ele antes do término para manter o relacionamento, mas que ele continuou se encontrando com a cantora. A jovem também disse que recebeu dinheiro do produtor após o fim do relacionamento, e que o valor recebido era justo para “compensar o tempo que ela perdeu no relacionamento e deixou de investir em sua carreira artística”.

Em resposta às acusações, Meiqi conversou com o portal Sina Entertainment e confirmou que se relacionou com o produtor. Segundo a cantora, ela acreditava que Lingtao estava solteiro. “Ele disse que ele e a namorada haviam concordado em terminar o namoro. Eu só saí com ele pois acreditei que estava solteiro”, disse. A cantora confirmou que chegou a viajar para o Tibete com o produtor, informação que foi divulgada pela ex-namorada do rapaz.

Meiqi disse que ficou sabendo das acusações de que teria sido amante do produtor por uma pessoa de sua equipe. “Quando vi, fiquei confusa. Eu quis falar com ele imediatamente e perguntar por que ele mentiu pra mim”, disse. Meiqi também disse que se “machucou muito” nesse relacionamento e que está solteira atualmente.

“Desde que comecei minha carreira, eu nunca quis decepcionar as expectativas que as pessoas têm de mim. Desculpe por desapontá-los dessa vez”, falou Meiqi, que também se desculpou com a ex-namorada de Lingtao. Antes do depoimento da cantora, a gravadora Yuehua Entertainment chegou a se manifestar, negando que Meiqi tenha sido amante do produtor.

Depois do escândalo, Chen Lingtao disse em uma rede social que “iria lidar com as responsabilidades de seu erro”. O produtor teria sido internado por tomar remédios para dormir mas, segundo informações apuradas pela imprensa chinesa, passa bem.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático