Mijoo, do Lovelyz pede desculpas após fazer comentário sobre sexo em reality show


  • 08/09/2020 - 14:02
  • Compartilhe:

A cantora Mijoo, do grupo Lovelyz, se manifestou nesta terça-feira (8) para se desculpar sobre um comentário feito durante um reality show. A artista respondeu críticas que teria recebido após ter feito um comentário de temática sexual na série “Mijoo Pickchu”.

“Eu fiquei sabendo que um vídeo do ‘Mijoo Pickchu’ foi alvo de críticas, então venho por meio deste comunicado me desculpar à pessoa envolvida em nome da equipe de produção. Na ocasião, recebemos a aprovação do convidado para transmitir o conteúdo, mas gostaria de me desculpar por ter feito um comentário sem pensar que isso poderia deixar fãs e espectadores desconfortáveis”, disse Mijoo, em comunicado oficial.

A cantora se refere a um episódio da série “Mijoo Pickchu”, que é transmitida pelo YouTube, que foi ao ar em junho. No vídeo, Mijoo aparece conversando com diferentes pessoas que ela encontra em meio a um passeio. Uma das pessoas abordadas por Mijoo é um universitário.

Durante a conversa, a cantora descobre que seu entrevistado tem uma namorada. “Você tem uma namorada? O quão longe vocês já foram juntos? Há quanto tempo vocês estão namorando?”, perguntou Mijoo. Em resposta, o rapaz diz que eles estão juntos há cerca de seis meses, então Mijoo responde: “Vocês já devem ter chegado ‘aos finalmentes’ com certeza”. O entrevistado nega e diz que ele e sua namorada “apenas se beijaram” até então. “Não minta. Você é homem ou não é?”, responde Mijoo. Em seguida, a cantora direciona o olhar para as pernas do rapaz e a edição do programa brinca com o ocorrido: “Para onde ela está olhando?”, escreveu a produção do programa.

No comunicado, Mijoo pede desculpas ao rapaz por qualquer inconveniente causado e diz que vai “ser uma pessoa mais cuidadosa com suas palavras”. Recentemente, o Lovelyz divulgou um novo clipe, da música “Obliviate”.