Mina, ex-AOA, admite que namorou rapaz enquanto ele se relacionava com outra garota


  • 05/07/2021 - 15:47
  • Compartilhe:

Mina disse que terminou o namoro após “polêmica sobre traição”

A cantora Mina, ex-integrante do grupo AOA, divulgou um pedido de desculpas no último domingo (4) após se envolver em um relacionamento polêmico. No texto, Mina admitiu que se relacionou com um rapaz enquanto ele ainda namorava com outra garota.

A polêmica sobre o namoro de Mina começou no mês passado, quando ela usou o Instagram, no mês passado, para apresentar um rapaz chamado Yoo como seu namorado.

Pouco depois, um internauta coreano acusou Mina de estar se relacionando com o namorado de uma outra garota. Segundo a publicação, Yoo teria começado um outro relacionamento há cerca de três anos e teria começado a sair com Mina antes de terminar o outro namoro. O internauta também acusou Mina de saber do relacionamento e publicou um registro de tela de um comentário de Mina dizendo para Yoo que “ele e a namorada ficavam bem juntos”.

Inicialmente, Mina negou as acusações e disse que não sabia do relacionamento. Ela também acusou o pai da outra garota de ter entrado em contato com ameaças de morte e dizendo que foi chamada de “prostituta” e “vadia” por ele.

A garota, então, se manifestou pela primeira vez e disse que seu pai nunca fez qualquer ameaça a Mina. Ela também divulgou registros de conversas suas com Mina para provar que a ex-AOA estava ciente de seu relacionamento com Yoo quando começou a sair com ele. Foi quando Mina voltou a falar sobre o assunto e admitiu que se relacionou com o Yoo quando ele ainda estava em outro relacionamento.

Segundo ela, o rapaz teria dito que estava terminando um relacionamento, que já não ia bem. “Até então, eu achava que nós começamos a sair depois que eles terminaram, então mesmo que eu não tivesse feito algo de que me orgulhar, não era traição”, escreveu. Mina disse que apenas descobriu a verdade depois de ver as declarações da garota. “Só então eu consegui ver a situação do ponto de vista da ex-namorada dele”, escreveu.

“Eu sinto muito pela ex-namorada dele e pelos conhecidos dela, que devem ter sofrido por minha causa”, disse Mina. No texto, a ex-AOA também negou que tenha recebido ameaças do pai da garota e que tenha sido ofendida por ele.

A polêmica também reacendeu discussões sobre a relação de Mina com as ex-colegas do AOA. No ano passado, Mina disse ter sofrido bullying das ex-colegas, o que ocasionou a saída da cantora Jimin do grupo. Diante das novas polêmicas envolvendo Mina, fãs do AOA questionaram se as acusações de bullying eram verdadeiras. “Ela (Jimin) não tem nada a ver com esse incidente e não quero falar sobre ela”, escreveu Mina. “No caso de Shin Jimin, eu fui a grande vítima”, afirmou.

No final do texto, Mina voltou a se desculpar sobre a polêmica sobre seu namoro com Yoo, com quem diz ter terminado o relacionamento, e disse ter agido como uma “raposa astuta”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático