Mingi participou das gravações de nova música do ATEEZ; ouça “The Real”


  • 28/05/2021 - 15:40
  • Compartilhe:

Mingi está afastado do grupo para tratamento de saúde

Boa notícia para os fãs do ATEEZ: o cantor Mingi participou das gravações da nova música do grupo, “The Real”, que foi lançada nesta sexta-feira (28). Mingi, que está afastado da carreira para um tratamento de saúde, está na nova música que foi gravada para o programa “Kingdom”, da Mnet.

Em novembro do ano passado, a gravadora do ATEEZ divulgou que Mingi precisaria se afastar das atividades com o grupo após ser diagnosticado com transtorno de ansiedade. Desde então, o grupo tem trabalhado sem o artista, inclusive durante o programa de competição musical “Kingdom”.

Na última quinta-feira (27), a KQ Entertainment confirmou que Mingi participou das gravações da música “The Real”, inédita do grupo que foi gravada para a competição final do programa. A música foi lançada nas plataformas digitais de áudio nesta sexta.

Apesar de ter participado da música, a gravadora esclareceu que Mingi não participará da apresentação final do ATEEZ no “Kingdom” e que o grupo começou as gravações da música antes de Mingi se afastar de suas atividades. “Pedimos a compreensão dos ATINY (fã-clube do ATEEZ) que, depois de ouvir a voz de Mingi na música, se sentiram felizes e surpresos e estavam esperando ver os oito integrantes no programa”.

O episódio final do “Kingdom” irá ao ar no dia 3 de junho.

Ouça a nova do ATEEZ, “The Real”:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático