Minzy, ex-2NE1, assina com gravadora das Filipinas e vai cantar em tagalog


  • 13/11/2020 - 14:54
  • Compartilhe:

A cantora Minzy, ex-integrante do grupo 2NE1, lançará carreira no mercado fonográfico das Filipinas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13), pela Viva Records, gravadora filipina responsável pelo gerenciamento da carreira de dezenas de astros da música do país.

Para se lançar no mercado filipino, Minzy regravou seu mais recente single, “Lovely”, com versos em tagalog, um dos principais idiomas do país, para conquistar o público local. A nova versão de “Lovely’ será lançada nas plataformas digitais no próximo dia 20.

Minzy deve fazer uma coletiva de imprensa virtual na próxima semana para abordar seus planos de carreira nas Filipinas. A Viva Records informou, em comunicado, que pretende contribuir para a carreira de Minzy não apenas na música, mas abrir as portas também para aparições da artista em filmes.

A ex-2NE1 tem encontro marcado com os fãs brasileiros nesta sexta-feira (13). De hoje até domingo (15), Minzy fará meet & greet virtuais, com direito a tradução entre os idiomas coreano e português. Ainda há ingressos.