Minzy, ex-2NE1, diz que se inspirou em “Highway Meet” com fãs brasileiros para fazer nova música


  • 23/07/2021 - 14:07
  • Compartilhe:

Minzy revelou inspiração para o single “Teamo”

A cantora Minzy contou que se inspirou em seu recente encontro virtual com fãs brasileiros para fazer sua nova música. A eterna caçula do 2NE1 lançou recentemente o single “Teamo”.

Em entrevista ao jornal árabe Elaph, a diva contou que poder falar com seus fãs brasileiros durante o evento virtual “Highway Meet”, em novembro do ano passado, serviu de inspiração para sua nova música. “‘Te Amo’ é uma expressão profunda e com muito significado. Participei de uma videochamada de encontro com meus fãs brasileiros e por causa da pandemia eu não pude vê-los pessoalmente. Então a música guarda minhas emoções sinceras sobre isso, sentíamos que não poderíamos nos encontrar, mas eu ainda queria conhecê-los o mais rápido possível. Então foi isso que me inspirou a escrever a música, apenas escrever o que estava em meu coração para eles”, disse Minzy em vídeo para o jornal.

O “Highway Meet” é uma série de eventos virtuais, promovida pela produtora Highway Star durante o período da pandemia do coronavírus como forma de aproximar fãs e ídolos em um momento em que não é possível realizar shows presenciais. No evento, fãs podem falar com os artistas com serviço de tradução simultânea. O “Highway Meet” com a Minzy aconteceu entre os dias 13 e 15 de novembro do ano passado. O próximo artista a participar do evento de videochamadas é o grupo Black Swan.

Veja o clipe de “Teamo”:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático