MJ (ASTRO), Ren (NU’EST), Jo Kwon (2AM) e Shin Joohyup estreiam musical “Jamie”; veja vídeos


  • 08/07/2020 - 15:01
  • Compartilhe:

Os cantores MJ (do grupo ASTRO), Ren (do NU’EST), Jo Kwon (do 2AM) e o ator Shin Joohyup estreiaram, na última terça-feira (7), o musical “Jamie”. A peça está em cartaz no teatro LG Arts Center, em Seul, na Coreia.

O musical conta a história de um estudante do colegial que sonha em se tornar uma drag queen e luta para quebrar os preconceitos da sociedade para poder se expressar livremente. O espetáculo é uma adaptação do musical britânico “Everybody’s Talking About Jamie”, que foi baseado na história do adolescente Jamie Campbell, de 16 anos, que sonhava em se apresentar como drag queen.

Na adaptação coreana, MJ, Ren, Jo Kwon e Joohyup dividem o papel principal. Durante a coletiva de imprensa da estreia do musical, os artistas falaram sobre os testes para o papel e o personagem. “Gostei do personagem de Jamie pois ele ainda é um estudante e achei a mensagem do musical atual e inspiradora”, disse MJ.

Jo Kwon, que contou como se dedicou para os testes e para o personagem, disse que a história de Jamie o inspirou ainda mais. “Por meio de ‘Jamie’ eu aprendi a me encontrar. Durante 32 anos de minha vida, aprendi que é impossível agradar a todos. Então percebi que ter coragem de seguir o caminho que eu quero, tanto como Jo Kwon como Jamie, sem se importar com o que os outros pensam é o caminho mais bonito”, disse.

“Jamie” ficará em cartaz até o dia 11 de setembro.

Veja vídeos da estreia, com cada um dos quatro protagonistas:

Jo Kwon:

Ren:

MJ:

Shin Joohyup: