fbpx

Mnet comenta possibilidade do MAMA 2021 acontecer em Hong Kong


  • 21/07/2021 - 18:44
  • Compartilhe:

MAMA é uma das principais premiações do k-pop

A emissora Mnet comentou na última terça-feira (20) os rumores de que a edição deste ano do Mnet Asian Music Awards (MAMA) acontecerá em Hong Kong.

As especulações sobre a edição de 2021 do MAMA começaram quando o portal Ilgan Sports divulgou que a Mnet, emissora que transmite a premiação, estaria cogitando realizar o evento este ano em Hong Kong. O canal teria mencionado essa possibilidade com algumas gravadoras mas pedido que o assunto fosse mantido em segredo.

O MAMA (antes conhecido como MKMF) é uma das principais premiações do k-pop. Desde 2010, o evento tem sido realizado em diferentes países asiáticos, mas em 2020 a premiação foi realizada na Coreia, para facilitar os procedimentos de distanciamento social.

Segundo a imprensa coreana, a Mnet estaria considerando levar o MAMA 2021 para Hong Kong cogitando que os envolvidos estejam vacinados contra a covid-19 até a data do evento, que normalmente acontece em novembro ou dezembro.

Sobre os rumores, a Mnet comentou para o Sports Donga que “o local de realização do MAMA 2021 ainda não está definido”. “Iremos priorizar a saúde dos artistas e da produção para definir o local”, informou a emissora.

Quatro edições do MAMA já passaram por Hong Kong.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático