Mnet comenta suposto desentendimento com a Starship Entertainment; entenda


  • 31/03/2021 - 16:18
  • Compartilhe:

Emissora negou embate com a Starship Entertainment

Um desentendimento entre a emissora Mnet e a gravadora Starship Entertainment pode estar acontecendo nos bastidores. Um representante da Mnet falou sobre o assunto nesta quarta-feira (31) para o portal sul-coreano Newsen.

O suposto desentendimento ganhou destaque após discussões entre a emissora e a gravadora sobre a participação do grupo WJSN (Cosmic Girls) em um programa da Mnet. As meninas, que lançaram hoje o single “UNNATURAL”, anunciaram na última terça-feira (30) em suas redes sociais que iriam se apresentar no programa “M Countdown” desta semana. A publicação, no entanto, foi apagada das redes sociais algumas horas depois. O programa musical, que também havia anunciado o WJSN como uma das atrações desta semana, removeu o nome do grupo da prévia do próximo episódio.

A sequência de acontecimentos gerou especulações de que o canal e a empresa estariam se desentendendo. Sobre o assunto, a Mnet afirmou para a imprensa coreana que não está “em disputa com a Starship”. Segundo a emissora, a gravadora havia solicitado que o WJSN se apresentasse no musical com duas músicas, mas que a duração restrita do programa desta semana impossibilitaria um tempo maior de tela para as meninas. Nesta quinta-feira (1º), a Mnet exibirá o primeiro episódio da competição musical “Kingdom”, e afirmou que precisou diminuir o tempo de duração do “M Countdown” para incluir o reality em sua programação.

“Devido ao tempo restrito, não pudemos atender ao pedido do WJSN. Os representantes do grupo disseram que elas não poderiam se apresentar no programa nestas condições e por isso a participação do grupo foi cancelada”, explicou o representante da Mnet.

Os representantes da emissora não comentaram, no entanto, porque outros artistas da Starship Entertainment, como Jeong Sewoon e CRAVITY, não se apresentaram no “M Countdown” recentemente com suas músicas de trabalho, como fizeram em outras emissoras. A especulação é que a Mnet e a Starship estejam trocando farpas desde que o Monsta X rejeitou o convite para participar do “Kingdom”. A gravadora não comentou o assunto.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático