Mnet divulga data e local de realização do MAMA 2021


  • 08/09/2021 - 14:53
  • Compartilhe:

MAMA 2021 será gravado na Coreia do Sul

A emissora Mnet divulgou nesta quarta-feira (8) a data de realização da edição de 2021 da premiação Mnet Asian Music Awards (MAMA). O evento é uma das principais festas de fim de ano da música pop sul-coreana.

O MAMA 2021 acontecerá no dia 11 de dezembro, no Contents Studio da CJENM, empresa responsável pela Mnet e pelo evento. Pelo segundo ano seguido, a premiação acontecerá na Coreia do Sul, devido à pandemia do covid-19.

“Devido à pandemia do covid-19, toda a indústria da música, assim como a sociedade como um todo, estão em crise. Seria ótimo se em 2021 o MAMA trouxesse uma nova vitalidade para a indústria da música acontecendo no país de origem do k-pop, a Coreia, enquanto traz esperança e encorajamento por meio do k-pop para as pessoas que estão tão esgotadas”, disse Kim Hyun Soo, diretor de conteúdos musicais da CJENM.

O MAMA (antes conhecido como MKMF) é uma das principais premiações do k-pop e é realizado desde 1999. Desde 2010, o evento tem sido realizado em diferentes países asiáticos, mas em 2020 a premiação foi realizada na Coreia, para facilitar os procedimentos de distanciamento social. Este ano, a imprensa coreana chegou a especular que o evento aconteceria em Hong Kong.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático